sábado, 13 de dezembro de 2008

Açucar.

Eu acredito.
Eu sinto.Por que descubro a cada instante que você está aqui por mim,e que não estou sozinho como imaginava.Está do meu lado,nunca dorme,e no instante em que desperto,se põe ao meu lado a me acompanhar,em todas as ocasiões.
Aqui forçando a nunca esquecer quem eu sou,quem eu fui.
Aqui comigo, me fazendo chorar,me fazendo sorrir, me fazendo calar e me fazendo falar.

"A se essas paredes falassem, se contassem quantas foram as vezes que sonhei viver n'outro lugar,um lugar onde Marte ama Marte, um lugar onde Vênus pode passear de mãos dadas com Vênus sem o se preocupar do odio alheio."

Sopra no meu ouvido algo como..."A compreenção do presente pode ser vista nos fragmentos das lembranças do passado".
Essa vontade de abraçar meus irmãos, que me atinge nas madrugadas, de forma a segura-los apertados contra o meu corpo, todos de uma só vez e por toda uma eternidade.Esse sentimento que carrego em demasia e que me faz amar a familia infinitamente.

Aqui comigo quando julgo saber demais.
Aqui comigo quando não consigo dormir.
Aqui comigo a ficar comigo.

E hoje julgo saber que jamais me abandona, e se quer saber a resposta de sua pergunta tenho tenho agora na ponta da língua, e é SIM!.
Eu acredito Acredito na revolução ,acredito na luta, e nem sempre dou o melhor exemplo mas acredito no bom exemplo,na boa intenção de homens,pois sou homem, e não único.

Acredito na bandeira vermelha de homens como eu, e confesso que vejo a possibilidade de me fazer prisão,contudo nã consigo ficar sem vislumbrar.É assim com as mulheres, com as crianças.

Eu quero.
Eu posso.

Estou exatamente onde sempre quis estar,aqui nesse exato momento em contato, aqui onde sei que não estou sozinho.

Com todo o AMOR e GENTILEZA do mundo a tu,minha amada e fiel companhia...LUTA.Amém.

"Lute pelo que é justo,pelo que é bom e pelo melhor do mundo"





Dedicado ao que esta por de trás dos olhos de OLGA.




G.Bastos.

Um comentário:

Ju disse...

"(...) Aqui forçando a nunca esquecer quem eu sou,quem eu fui.
Aqui comigo, me fazendo chorar,me fazendo sorrir, me fazendo calar e me fazendo falar."

Pois é... e aqui estamos nós. Toca aí, Gi! o/